PABX

4 dicas para escolher o fornecedor de Pabx ideal para a sua empresa

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Escrito por Reynaldo Garcia

Desde a sua criação há alguns anos, até hoje, com versões ainda mais modernas, os serviços de Pabx são ótimos aliados para a prestação de um bom serviço de atendimento nas empresas. A telefonia é uma grande ferramenta para atender e também para oferecer serviços e fidelizar clientes.

Por conta dessa grande importância que esses serviços têm, é preciso ter certeza de que o fornecedor é confiável e vai ajudar a fornecer um serviço de qualidade para a sua clientela. Então, é interessante analisar alguns aspectos antes de escolher quem será o seu fornecedor de serviços de Pabx, veja quais são neste artigo!

Procure saber a competência da empresa

Antes de fechar um contrato de Pabx, tente entrar em contato com lugares que já usufruem da prestação de serviços dessa empresa e saber como é a qualidade dele. Assim, você consegue ver as vantagens e desvantagens a partir da perspectiva de um cliente que realmente usa o Pabx em questão.

Analise a marca e a sua experiência no mercado

Toda a empresa representa uma marca e passa credibilidade ou não no mercado. Por essa razão, é interessante entender a posição da empresa no mercado e sua experiência nesse tipo de serviço. Há locais que são tradição no mercado e possuem grande experiência no ramo.

Não que empresas recentes não apresentem qualidade, porém, aquelas que estão a mais tempo “na praça” têm uma reputação a zelar e podem presar mais por isso. De qualquer forma, o importante é saber como está a reputação e se possui experiência nesse mercado.

Veja os preços cobrados pelo serviço de Pabx

Quando falamos em dinheiro, valores podem ser polêmicos, pois alguns enxergam como melhor escolha os serviços mais baratos do mercado. Porém, esse tipo de decisão não é muito estratégica, afinal, você pode pagar mais caro por escolher serviços que não sejam competentes.

Então, ao avaliar os preços, considere o conjunto de fatores, chamados de custo-benefício, pois assim terá a segurança de que o valor pago é relativo à qualidade da empresa e sua reputação no mercado.

Atente-se aos prazos e serviços

Um ponto também importante é saber se a empresa obedece aos prazos de entrega ou manutenção que estipula. O interessante é fugir de locais que sejam “enrolados” para instalação ou manutenção, por exemplo, do sistema, pois isso pode comprometer a sua relação com o seu cliente dentre outros fatores.

Esses são os pontos essenciais que você precisa analisar quando está diante da escolha do fornecedor de Pabx para a sua empresa. Não se esqueça de que fazer uma seleção errada entre os seus fornecedores pode trazer uma série de problemas, inclusive com o seu próprio cliente.

Por isso, nada de selecionar qualquer empresa para prestar um serviço tão importante para seu sistema de telefonia, sem antes estudar o mercado. Lembre-se de todas as vantagens que o Pabx oferece e procure um local que seja de qualidade e confiança para desfrutar ao máximo dessas vantagens.

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Sobre o autor

Reynaldo Garcia

Com mais de 15 anos de experiência na área de contact center, Reynaldo Garcia tem habilidade natural para vendas e gestão de pessoas.\r\nCompletamente focado e com sangue nos olhos para novos negócios Reynaldo administra hoje mais de 800 colaboradores.\r\nSuas habilidades com tecnologia, marketing, vendas e gestão possibilitaram a criação de um método extremamente eficaz para gestão de call center e televendas e aplicada com sucesso em diversos seguimentos.\r\nNesses 16 anos atendeu mais de 50 empresas onde turbinou vendas, implantou centrais de atendimento de alta performance, acelerou processos de recuperação de crédito, capacitou milhares de pessoas e através de ligações mudou vidas.

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