5 coisas que você precisa avaliar antes de escolher um fornecedor de Pabx

3 minutos para ler

Está em dúvidas sobre qual fornecedor de PABX escolher para sua empresa? Fique tranquilo! Nesse post separamos algumas dicas sobre o que você precisa avaliar antes de escolher um fornecedor PABX e gerir de forma eficiente as linhas telefônicas da sua empresa.

Os dispositivos PABX são fundamentais para distribuir as linhas telefônicas, conectar ramais e melhorar a comunicação na empresa. Confira 5 coisas que você deve prestar atenção e avaliar antes de escolher um fornecedor PABX.

Experiência do fornecedor

Antes de escolher um fornecedor de PABX, é preciso avaliar a experiência do fornecedor na prestação desse serviço. Isso porque a instalação do PABX exige que a empresa fornecedora possua capacitação técnica, profissionais qualificados e bons equipamentos.

E nesse ponto, uma empresa experiente nesse ramo vai proporcionar muito mais segurança para o investimento da sua empresa. Assim, você garante a aquisição de um bom produto e com a garantia de quem entende do assunto.

Reputação da empresa

Além da experiência, também é preciso avaliar a reputação da empresa. Analisar quais clientes o fornecedor de PABX possui e qual o nível de satisfação dos clientes é uma boa alternativa para fazer uma escolha assertiva.

Se houver muitas reclamações na internet sobre a empresa é melhor não arriscar. Por isso, dê uma olhada nas redes sociais, no site da empresa e em outras páginas da internet para ver se os clientes recomendam os serviços desse fornecedor PABX.

Agilidade no suporte técnico

Outra situação em que é preciso ficar atento é com a questão do suporte técnico oferecido pela empresa. Se a empresa costuma ter má reputação e tende a demorar na execução de possíveis reparos, por exemplo, é um sinal que em algum momento o seu negócio pode ficar na mão com esse fornecedor.

Agora, imagina perder dias de trabalho e vendas devido a um problema na central telefônica? Nesse caso, a agilidade no suporte técnico é essencial para manter sua empresa em ordem e sem nenhum prejuízo caso venha a ocorrer algum problema técnico.

Qualidade dos equipamentos

Uma boa empresa fornecedora de PABX precisa fornecer equipamentos de alta performance e que atendam as necessidades de cada cliente. Por isso, é essencial que o fornecedor disponibilize equipamentos de qualidade e com boa durabilidade.

Isso garante que sua empresa trabalhe por muito mais tempo com os equipamentos disponibilizados pelo fornecedor e consiga converter o dispositivo PABX em eficiência e produtividade para o seu negócio.

Proporciona soluções personalizadas

Por fim, é preciso avaliar que tipo de soluções a empresa fornecedora de PABX oferece. Nem todas as empresas têm a mesma demanda quando se trata de call centers.

Veja alguns exemplos de PABX disponíveis no mercado:

  • PABX Analógico;
  • PABX Digital;
  • PABX Híbrido;
  • PABX IP.

Cada um deles possui ferramentas e soluções específicas. Por isso, o fornecedor de PABX deve apresentar soluções personalizadas e que atendam a real demanda da sua empresa por esse serviço de call center.

Seguindo essas dicas, você vai chegar exatamente num fornecedor confiável, com experiência na prestação desse serviço e que apresente a melhor solução para sua empresa.

Quer saber mais sobre o PABX? Entre em nosso site e veja as soluções em PABX para você melhorar a gestão de call center da sua empresa!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Share This
Navegação