As vantagens do uso do Pabx durante o home office

3 minutos para ler

O home office vem sendo uma alternativa para muitas empresas durante a crise do coronavírus. Existem algumas formas de melhorar a experiência do home office, facilitando-o e deixando-o mais leve, além de fazer os funcionários ficarem mais produtivos. Confira abaixo as vantagens do PABX:

Escabilidade

A fácil escalabilidade oferece viabilidade às empresas para acomodar recursos. O gestor pode acrescentar ou remover ramais na interface de cliente. Dessa forma, o negócio fica do tamanho necessário para a empresa. A qualidade no serviço é maior do que o analógico e garante grandes evoluções. Oferece maior suporte para as ferramentas e nas necessidades da empresa. Tudo isso de forma online.

Acesso instantâneo a uma experiência mais rica

Para dar suporte aos serviços comerciais em expansão, a voz hospedada pode oferecer recursos de colaboração melhores e potentes. Se você deseja abrir uma nova filial, mas não deseja reter recursos de TI ou montar um data center em longo prazo, a hospedagem remota pode ajudar a conectar e gerenciar melhor os funcionários.

As ferramentas de comunicação emergentes, como o BusyFlow, simplificaram o gerenciamento de aplicativos baseados em nuvem para equipes remotas ocupadas. Ele sincroniza muito bem com o Google Calendar, Google Docs, DropBox, BaseCamp, Pivotal Tracker e muito mais. Você pode até experimentar de graça, dependendo da força dos funcionários.

Mobilidade

A implantação do equipamento certo pode ajudar a criar um engajamento entre a equipe remota, garantindo que eles façam parte da força de trabalho em casa. O uso de ferramentas e aplicativos de softphone que podem ser processados em Mac, Windows e Linux pode permitir que os funcionários acessem e compartilhem conteúdo em vários dispositivos.

Além da flexibilidade, é uma opção econômica, pois o mesmo número de telefone do escritório pode ser usado em casa com uma conexão de banda larga. Reduzir os custos de equipamentos ajuda os funcionários a trabalhar fora das instalações do escritório, em casa durante o período de home office.

Confiança e Redução de custos

Baixos investimentos iniciais, faturamento mensal previsível e gerenciamento pelo provedor de serviços podem torná-lo adequado para empresas de todos os tamanhos. Os CSPs geralmente implantam profissionais altamente treinados para lidar com problemas relacionados a software, hardware e outros fornecedores. Caso a conexão seja perdida, todas as chamadas serão roteadas automaticamente para diferentes telefones celulares ou filiais.

Os recursos de comunicação unificada que mesclam telefonia baseada em IP com outros aplicativos de colaboração e comunicação baseados em IP, como chamadas de vídeo, videoconferência, mensagens instantâneas, compartilhamento de tela, um indicador de presença e mensagens de texto da sua linha de negócios, podem suportar melhor a comunicação dos funcionários remotos.

Precisa de ajuda?

Tenho 20 anos de experiência no contact center e conto com uma grande habilidade para vendas, gestão de pessoas, tecnologia e marketing. Tudo para ajudar você a gerir o seu call center e televendas.

Se está precisando de auxílio para intensificar o seu negócio e precisa de suporte, entre em contato comigo. Juntos, podemos fazer a diferença e usar todas estas vantagens do PABX a seu favor!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Share This
Navegação