A relação entre atendimento de suporte ao cliente e taxa de retenção
Saiba que os custos para captar um cliente e para reter um indivíduo são muito diferentes. Por isso, precisamos falar […]
Saiba que os custos para captar um cliente e para reter um indivíduo são muito diferentes. Por isso, precisamos falar […]
Vamos supor que você precisa fazer a compra de um produto e passa por um péssimo atendimento. Entre todas as […]
Já se sabe que o atendimento ao cliente é essencial para aumentar os níveis de satisfação do cliente em sua […]
É comum que haja confusão entre atendimento e suporte ao cliente. No entanto, é importante dizer que se trata de […]
As empresas da nova economia já entram no mercado compreendendo que a relação com o cliente é a métrica mais importante para […]
Entender e atender as necessidades dos clientes é essencial para qualquer empresa que busca se destacar no mercado. Sendo assim, […]
Com o aumento da competitividade no mercado, o suporte ao cliente ganhou um papel de destaque nas empresas. Nesse texto […]
Um bom relacionamento com o cliente determina parte do sucesso da sua empresa. Essa é uma verdade para quem busca oferecer […]
Hoje o cliente sabe que tem diversas opções. Quando compra um carro, quando escolhe o provedor de internet até mesmo […]
Quando se fala em suporte técnico ao cliente, alguns estereótipos já vêm na mente: longa espera para atendimento, comunicação confusa, dificuldade […]