A importância do atendimento para um bom suporte técnico
A transformação digital solucionou uma gama de problemas da humanidade. Por exemplo, a agricultura mecanizada que aprimorou a produtividade ou a internet […]
A transformação digital solucionou uma gama de problemas da humanidade. Por exemplo, a agricultura mecanizada que aprimorou a produtividade ou a internet […]
A produtividade dos operadores é essencial para o sucesso de um Call Center. Assim, é importante manter os colaboradores ativos. […]
A qualidade do atendimento ao cliente está diretamente relacionada com a quantidade e a competência dos canais oferecidos para a […]
Todos os dias as pessoas recebem ligações de empresas dos mais variados segmentos. No entanto, muitas vezes, o contato não […]
Até o ano de 2010, em média, o atendimento aos clientes era realizado sempre da mesma maneira, via telefone, e-mail […]
A tecnologia vem causando diversas mudanças significativas em vários setores da comunicação e da gestão de pessoas – e no […]
Fazer uma boa gestão de atendimento via WhatsApp é extremamente importante nos dias atuais, principalmente se levarmos em consideração o papel das […]
O atendimento aos clientes é um dos elementos centrais do trabalho de qualquer empresa provedora de internet. Com o passar […]
O atendimento ao cliente na venda de provedores de internet é composto de vários fatores que colaboram para compor a […]
Devido ao grande processo de popularização do smartphone, é fundamental saber usar o SMS no atendimento direcionado aos clientes. Afinal, […]