Como evitar a ociosidade no call center?
A produtividade dos operadores é essencial para o sucesso de um Call Center. Assim, é importante manter os colaboradores ativos. […]
A produtividade dos operadores é essencial para o sucesso de um Call Center. Assim, é importante manter os colaboradores ativos. […]
A internet está cada vez mais presente nos domicílios do Brasil, seja para o uso pessoal, ou mesmo para a […]
A atividade de call center faz parte uma estratégia mais abrangente direcionada para a construção de um relacionamento positivo com […]
Uma das coisas mais importantes para conquistar um bom desempenho comercial é definir metas para as vendas de uma empresa. […]
No ambiente intenso e dinâmico que é um call center a parada para intervalo, as famosas pausas, são bastante importantes. […]
O setor de call center está entre os maiores empregadores do Brasil, segundo levantamento recente do Ministério da Economia, divulgado […]
Um Call Center que busca excelência nas suas operações depende efetivamente da atuação dos atendentes. Estes profissionais, com o relacionamento […]
Não é raro conhecer uma pessoa que reclama de ligações insistentes de empresas de telemarketing. De acordo com os órgãos que […]
O mercado de telemarketing é bastante tradicional, é verdade, mas isso não quer dizer que não tenha se reinventado ao […]
As empresas necessitam obter bons resultados de maneira mais simples, rápida e eficiente. A concorrência acirrada e o alto nível […]