5 sinais de que você precisa de um call center terceirizado
Apostar em um call center terceirizado é uma decisão que muitos gestores fazem questão de adiar, mas quando a qualidade […]
Apostar em um call center terceirizado é uma decisão que muitos gestores fazem questão de adiar, mas quando a qualidade […]
Quando o assunto é terceirização de serviços de call center muitos gestores ainda resistem por acreditar que tal decisão comprometeria […]
A crise econômica, a necessidade de cortar gastos e o foco em obter resultados expressivos fazem com que empresas optem […]
O comportamento do consumidor mudou bastante nos últimos anos. Uma prova disso é o uso do Facebook, Instagram, LinkedIn e […]
Empresas que experimentam um rápido crescimento frequentemente deparam com a necessidade de criar um atendimento mais organizado e então a […]
Boa parte dos call centers ativos atuam com telemarketing, televendas, cobrança ou pesquisas e, por consequência, suas estratégias nem sempre […]
Muitos gestores e funcionários enxergam a cultura organizacional apenas como um conceito burocrático. Sabem que ela representa a união dos […]
A terceirização de operadores de call center é uma questão que sempre vem à tona em empresas que possuem sua […]
Alguns gestores partem da premissa que a melhor estratégia de defesa é o ataque, e é com esse pensamento que […]