2 formas de conquistar clientes da concorrência pelo televendas
É fato que o mundo está cada vez mais competitivo. Com tantas opções e empresas, fica difícil garantir um lugar […]
É fato que o mundo está cada vez mais competitivo. Com tantas opções e empresas, fica difícil garantir um lugar […]
De maneira simplificada, chatbots são robôs que conversam com os clientes por meio de chats disponíveis em websites, redes sociais […]
O setor de call center é conhecido como um dos que possui a maior rotatividade dentre todos os outros em uma economia. […]
Em um cenário no qual a comunicação vem passando por evoluções e mudança, o call center ainda está presente no […]
Os setores de vendas, como cobranças de call centers, passaram por várias mudanças e reestruturações, algumas devido às novas leis […]
A utilização de um sistema omnichannel dentro de um call center pode trazer muitos efeitos positivos e garantir uma experiência […]
O call center de cobrança é um dos setores mais desafiadores para os gestores. Isso acontece porque existem diversas situações […]
Elevar o nível de retenção de clientes com o call center é um procedimento fundamental. Afinal, a grande variedade de […]
O atendimento humanizado no call center acaba impactando fortemente em sua empresa, porém, de forma positiva. A satisfação do cliente aumenta, e […]
O atendimento humanizado vem sendo um grande trunfo para empresas que trabalham com call center porque esse é um fator […]