Diferenças entre contact center e call center
O atendimento ao consumidor tem se tornado cada vez mais eficiente e dinâmico e uma dúvida comum no processo de […]
O atendimento ao consumidor tem se tornado cada vez mais eficiente e dinâmico e uma dúvida comum no processo de […]
Em um mercado com uma crescente concorrência e cada vez mais digital, prospectar clientes se tornou uma ciência. Cada área de atuação, […]
A lista de clientes pode ser considerada a espinha dorsal de um Call Center, pois constitui o elo de comunicação […]
Há quem diga que televendas é coisa do passado, substituída pelas novas ferramentas tecnológicas no mercado. No entanto, essas ferramentas […]
Empresas que obtêm dados pessoais de consumidores sabem o quão importante é administrar de forma correta essas informações para gerar […]
Concretizar uma venda não é um processo simples, sobretudo quando tal iniciativa é feita por telefone. É preciso não apenas […]
Gestão de Relacionamento com o Cliente Já ouviu falar em CRM? Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o […]
Para que o seu telemarketing seja um sucesso, é fundamental saber como trabalhar a lista de clientes ou potenciais clientes. […]
O mailing é uma ferramenta composta por contatos, no qual os e-mails listados recebem mensagens da empresa. A partir do […]
5 formas de alavancar a rentabilidade do seu Call Center A competitividade do mercado tem exigido das empresas cada vez […]