4 tendências de call center que vão dominar os próximos anos
Com o crescente desenvolvimento tecnológico no mercado, diversos setores estão inovando as suas atividades. Com o setor de Call Center, […]
Com o crescente desenvolvimento tecnológico no mercado, diversos setores estão inovando as suas atividades. Com o setor de Call Center, […]
Não podemos negar, a reinvenção tomou conta das empresas neste período de pandemia do Covid-19 e, inevitavelmente, foi necessário reinventar […]
Com o avanço da internet e o uso das mídias sociais, muitas empresas perderam de vista a importância de construir […]
O serviço de telemarketing é, talvez, um dos mais importantes na área de vendas de uma empresa. Isso porque os […]
O call center é um dos ramos empresariais que mais contrata em todo o país. Pensar nisso é pensar em […]
Quando se fala em implementar qualquer estratégia em uma empresa, a primeira palavra deve ser planejamento, não importa a área. Agora […]
Organizações do mundo todo estão mudando e constantemente revendo as suas estratégias e prioridades, no intuito de se adaptar aos […]
Rechamada é sinônimo de retrabalho para ambos os lados: para o cliente, que precisa ligar novamente e explicar toda a […]
Sua estrutura de call-center não está dando conta da demanda de trabalho ou está desatualizada? Pois saiba que esses problemas podem, por […]
Mesmo com o surgimento de novas tecnologias, o telefone continua a ser uma ferramenta estratégica e eficaz quando o assunto […]