Call center de cobrança: principais cuidados com a lei
O call center de cobrança é um dos setores mais desafiadores para os gestores. Isso acontece porque existem diversas situações […]
O call center de cobrança é um dos setores mais desafiadores para os gestores. Isso acontece porque existem diversas situações […]
A venda de produtos ou serviços é pautada no retorno desse trabalho para que haja lucro e sustento da própria […]
Qualquer empresa, como é o caso de um provedor de internet, está suscetível a passar por situações de inadimplência de […]
No mundo atual vivemos constantemente ligados à internet. Diariamente estamos conectados e praticamente tudo que fazemos está relacionado ao mundo […]
Estruturar uma gestão de cobranças para provedores eficientes é um processo que exige um plano claro e objetivo. Existem grandes […]
O mercado de provedores de serviços de internet é extremamente competitivo e, para permanecer ativo, é importante conhecer bem o […]
Cobrar dívidas nem sempre é tarefa fácil e exige bastante conhecimento, preparo e empatia. Lembrando que o consumidor possui apoio […]
Como a sua empresa lida com o processo de cobrança por telefone? Como está o nível de inadimplência entre os […]
Apesar do aumento nas comunicações digitais, os call centers operados por agentes reais continuam essenciais para construir a confiança dos […]
Na hora de realizar a cobrança, seu call center deve estar preparado para agir de maneira educada. Confira as 3 […]