Como o call center pode ajudar a reduzir a inadimplência?
Reduzir a inadimplência tem sido uma busca constante nas empresas dos mais variados ramos. Você sabia que um Call Center […]
Reduzir a inadimplência tem sido uma busca constante nas empresas dos mais variados ramos. Você sabia que um Call Center […]
A gestão de cobrança tem uma imagem ruim formada no inconsciente de alguns clientes, difícil de ser revertida, pois acreditam que esse serviço […]
Definitivamente, a inadimplência é um grande problema no país. Para se ter uma ideia, uma pesquisa do Serviço de Proteção […]
Todo gestor que busca ser um verdadeiro líder em sua empresa precisa procurar formas de conseguir continuar evoluindo seus conhecimentos […]
A gestão de cobranças em call center tem uma complexidade diferenciada por causa de seus indicadores de sucesso: Eficiência operacional, […]
O que uma empresa deseja ao realizar cobrança por telefone? Uma pergunta aparentemente simples merece uma boa reflexão antes de […]
Clientes endividados são um problema para qualquer empresa. Atrasos em pagamentos frequentemente levam à perda de recursos, podendo prejudicar o […]
Realizar cobranças não é uma atividade agradável, tanto para quem realiza essa tarefa como para quem está na posição de […]