6 características de um bom gerente de call center
Gerenciar uma equipe de operadores não é tarefa simples. Isso porque é preciso tomar decisões rápidas e direcionar a equipe […]
Gerenciar uma equipe de operadores não é tarefa simples. Isso porque é preciso tomar decisões rápidas e direcionar a equipe […]
As redes sociais foram criadas com um objetivo muito claro: conectar pessoas. A grande razão de elas terem se tornado imprescindíveis nos dias […]
Quando o assunto é televendas, sabemos que essa área pode ser um tanto quanto complexa, já que por ser tão […]
Com o intuito de potencializar as vendas do seu provedor de internet, conheça esses 4 segredos incríveis que vão revolucionar […]
Você sabe como ter sucesso na sua gestão de televendas para provedores de internet? Podemos dizer que resumidamente, é necessário […]
É fundamental que um sistema de call center para provedor de internet seja efetivo e auxilie o crescimento do negócio. […]
Estruturar uma gestão de cobranças para provedores eficientes é um processo que exige um plano claro e objetivo. Existem grandes […]
Você sabe qual é o segredo para ter sucesso através do serviço de atendimento ao cliente no ramo de provedores […]
Uma gestão de atendimento ao cliente é uma das principais medidas para manter qualidade na comunicação com o consumidor, melhorar […]
Um bom sistema de call center para provedor de internet é fundamental para ajudar no crescimento da empresa, uma vez […]