Absenteísmo no call center: saiba como reduzir
O impacto do absenteísmo no call center pode ser fatal para a qualidade do serviço, considerando que o dimensionamento da […]
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Apesar de se tratarem de termos completamente diferentes, é muito comum que as pessoas confundam líder e chefe. Isso acontece […]
A palavra liderança nunca foi tão repetida no meio empresarial. Finalmente, a maioria das empresas superou o modelo autocrático de […]
A peça-chave para o sucesso de um call center é a sua equipe de atendentes. Quando bem treinados e com […]
Resolver os problemas do cliente é a primeira resposta que aparece, quando alguém é questionado sobre o principal objetivo do […]
Bons gestores sabem que a forma de administrar uma equipe deve evoluir constantemente. Não existem fórmulas rígidas e verdades […]
Engana-se quem pensa que um bom líder nasce pronto. O senso de liderança é uma competência que está em constante […]
Para a empresa se manter competitiva em um cenário de crise econômica ou em um mercado em constante evolução, ela […]
O capital humano talvez seja o fator mais determinante para o sucesso de uma empresa. Por maior que seja a […]
Cada vez mais inovadora e dinâmica, a área de vendas vem se modificando ao longo dos anos — com a […]