3 dicas para implantar a gestão de atendimento nas redes sociais para provedores de internet
As redes sociais foram criadas com um objetivo muito claro: conectar pessoas. A grande razão de elas terem se tornado imprescindíveis nos dias […]
As redes sociais foram criadas com um objetivo muito claro: conectar pessoas. A grande razão de elas terem se tornado imprescindíveis nos dias […]
Com o avanço da tecnologia e o domínio da internet sobre o mercado, o setor de televendas enfrenta uma resistência […]
Um atendimento de qualidade, ético e eficaz ao cliente é um dos pontos fundamentais para que uma organização cresça de […]
O contact center, também conhecido como telemarketing, tornou-se um dos principais meios de vendas das empresas, tanto de serviços como […]
Muito se fala sobre a importância do atendimento ao cliente para manter a estabilidade e a boa reputação da empresa, […]
A criação de um call center é um passo importantíssimo para estabelecer uma conexão com os clientes. No entanto, muitos […]
O planejamento se coloca no mercado como uma ferramenta fundamental para qualquer que seja o negócio, por exemplo, um call […]
A implantação de call center é uma importante estratégia que aproxima a empresas dos seus clientes por ser um canal […]
Incluir serviços de call center em empresas é uma medida eficiente para melhorar a comunicação com os consumidores. O atendimento […]
A primeira impressão é a que fica. Já ouviu essa frase? Pois bem, assim como em qualquer relação interpessoal cotidiana, […]