Saiba como calcular a taxa de ocupação em call centers!
A rotina de uma central de atendimentos é muito agitada e a responsabilidade de manter tudo funcionando e com boa […]
A rotina de uma central de atendimentos é muito agitada e a responsabilidade de manter tudo funcionando e com boa […]
O sucesso de um call center está na sincronia de suas estratégias, desde o recrutamento de novos candidatos à escolha […]
O atendimento por telefone é bastante utilizado pelos consumidores, seja para comprar, tirar uma dúvida ou registrar uma reclamação. Por […]
Os indicadores de performance sempre estiveram na história dos call centers, mesmo nos primórdios, quando os softwares de gestão de […]
Saber como definir metas para o call center é um dos maiores desafios a serem enfrentados pelas empresas desse ramo. […]
Se você é gestor de call center sabe como é comum contratar e desligar colaboradores em um curto espaço de […]
Um Acordo de Nível de Serviço (ANS) é um contrato formal que define as características centrais de um serviço promovido […]
Existem muitas formas de avaliar o desempenho de uma equipe. O problema é que, frequentemente, estes métodos são subjetivos e […]
Em minhas pesquisas sobre ações para redução de turn over encontrei esse artigo escrito pelo Roberto madruga, Diretor presidente da Conquist. […]