Gestão da qualidade em call centers: 5 erros fatais para a sua empresa
Todos sabem que os clientes gostam de ser tratados com bastante atenção, simpatia e eficiência. Atualmente, não há mais espaço […]
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A boa frequência de treinamentos de call centers é uma das garantias para a qualidade do atendimento das empresas — […]
Conquistar a confiança e o respeito do consumidor não é uma tarefa nada fácil. Atualmente, o nível de exigência está […]
A concorrência está cada vez maior, e os clientes querem um serviço de altíssima qualidade. Esses dois fatores fazem com […]
Não é incomum que empresas criem um script de call center para seus operadores utilizarem como referência em seus atendimentos, […]
Quando se fala em treinamento, alguns gestores ainda acham que isso é um custo para a empresa e que não […]
A qualidade no atendimento é um diferencial competitivo essencial no que diz respeito à prestação de serviços e, por esse […]
Uma das funções essenciais do gestor de call center é buscar maneiras de reduzir os custos da operação sem prejudicar […]
Um dos maiores desafios no setor de call center é de como ter eficiência nos FEEDBACKs. Revendo texto sobre o assunto […]
O feedback é tão útil para o gestor quanto para o operador de call center no ambiente de trabalho. Ninguém […]