Saiba como realizar o atendimento omnichannel no call center
A utilização de um sistema omnichannel dentro de um call center pode trazer muitos efeitos positivos e garantir uma experiência […]
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O Business Intelligence (BI) é hoje uma das práticas fundamentais dentro de uma empresa. Ele cuida da organização e da […]
Ainda que seja considerada vilã para alguns consumidores, o call center é um dos melhores meios para desenvolver relacionamento positivo […]
A área de contact center é de extrema importância para as empresas que desejam crescimento, pois a chave do desenvolvimento […]
O cliente é a peça central da estratégia de qualquer empresa. E diante de um perfil de consumidor cada vez […]
Se você trabalha no segmento de telemarketing de uma empresa, com certeza já conhece as funções de uma URA. Agora, […]
Definitivamente, são muitas as tecnologias existentes para facilitar o dia a dia de um call center, não é verdade? Apenas […]
Você já deve ter ouvido falar em PABX, principalmente se atua no ramo de call center. Entretanto, o que realmente é […]
Pensar em um call center sem o apoio da tecnologia é uma ideia inconcebível. Não estamos falando apenas em razão […]
URA (Unidade de Resposta Audível) humanizada não é uma máquina mais humana, mas sim uma forma de tratar o cliente como […]