6 dicas para reduzir custos com telefonia no call center
Gestores de call center precisam aprender a lidar com o desafio de equilibrar a necessidade de reduzir custos, além de […]
Gestores de call center precisam aprender a lidar com o desafio de equilibrar a necessidade de reduzir custos, além de […]
Se um gestor está buscando alternativas para tornar sua operação mais eficiente, a discagem preditiva deve ser considerada como uma […]
O vazamento de dados é um problema que a sua empresa pode enfrentar uma gestão adequada e segura das informações. […]
Muitos gestores acreditam que o investimento em uma ferramenta de CRM tem foco exclusivo na melhoria da qualidade do atendimento. […]
O mercado de call center é tão atraente que empresas de inovação estão sempre criando novas ferramentas e tecnologias para […]
A competitividade do mercado de call centers obriga que seus gestores estejam sempre atentos às tendências de telecomunicação apresentadas ao […]
Hoje venho compartilhar mais um texto escrito pelo Roberto madruga, Diretor presidente da Conquist. Texto de setembro/2015 rico em conteúdo, […]