Gestão de Televendas – Método 5 Estrelas
Aprenda como bater meta todos meses com seu televendas!
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Conheça o método exclusivo que já ajudou dezenas de gestores a implantar televendas, aprender a trabalhar com base em dados e a motivar suas equipes para se tornarem máquinas de vendas.
Conteúdo do Curso
1. Boas Vindas – Dia zero
- Primeiras orientações
- Conhecendo Reynaldo Garcia
2. Erros na Gestão de Televendas – Dia zero
3. O método – Dia zero
- Como Funciona
I. Estrutura Física
II.Tecnologia
III.Planejamento
IV.Gestão Operacional
V.Qualidade
4. Estrutura Física/Equipamentos – Dia zero
- Três Pilares
- Mobiliário e equipamentos
- Layout
- Ergonomia/Orientações
5. Tecnologia – Dia zero
- Três Pilares
- PABX
- Customer Relationship Management “CRM”
- Ferramentas de Apoio
6. Planejamento
- Três Pilares
- Diferença de Dados e Indicadores
- Diferença de ativo e receptivo
- Indicadores Operacionais
- Indicadores de Produtos ou Serviços
- Relatórios
- Funções
7. Gestão – Após 14 dias da compra do curso
- Três Pilares
- Gestão Comportamental
- Organização Operacional
- Gestão Técnica
- Quais as funções?
8. Qualidade – Após 14 dias da compra do curso
- Três Pilares
- Processos
- Treinamento
- Monitoria
- Equipe
9. Módulo Bônus – Após 14 dias da compra do curso
- Recrutamentos seleção
- Manual de conduta
Conheça o Reynaldo Garcia
Com mais de 20 anos de experiência na área de contact center, Reynaldo Garcia tem uma habilidade natural para vendas, gestão de pessoas e sangue nos olhos para novos negócios
Reynaldo valoriza pessoas e faz questão de que sejam muito bem atendidas, sempre. Para isso, já treinou direta e indiretamente, através da sua equipe, mais de 8.000 colaboradores.
Suas habilidades em tecnologia, marketing, vendas e gestão possibilitaram a criação de um método extremamente eficaz para gestão de televendas e aplicada com sucesso em diversos segmentos.
Nesses 20 anos Reynaldo atendeu dezenas de empresas como Anhanguera, VIVO, SKY, UNIMED, CLARO/NET onde turbinou vendas, implantou centrais de atendimento de alta performance, capacitou milhares de pessoas e através de ligações mudou vidas.