Os clientes continuam a escolher operadores ao vivo

3 minutos para ler

Hoje uma tendência de mercado na área de contact center é automatização do atendimento e nos Estados Unidos é onde esse trabalho está mais avançado, porém, algumas referências em atendimento defendem que o cliente tem preferência pelo atendimento humanizado e ao vivo.

\r\n

Na tradução do texto de David Filwood podemos acompanhar sua opinião sobre o assunto.

\r\n

 

\r\n

Os clientes continuam a escolher operadores ao vivo

\r\n

 

\r\n

A tecnologia revolucionou a experiência com o cliente e como as empresas se comunicam e suas perspectivas de vendas.

\r\n

Embora estas tecnologias são ferramentas valiosas quando chega a um negócio a esmagadora maioria ainda quer uma clara conexão com um telefonema rapidamente respondido e eles querem que suas perguntas e problemas sejam resolvidos por um atendente ao vivo. O Atendimento ao Cliente que atua profissionalmente é facilmente compreendido. Não um atendente que é um “leitor script ‘ e quem não tem o poder de tornar uma decisão.

\r\n

O atendimento humanizado é o melhor embaixador para seus clientes. A voz humana e “Personalidade ao Telefone” do atendimento humano fornece o rosto da sua empresa. Grande parte do tempo quando um cliente chega para um negócio, é porque ele têm uma pergunta sobre o relacionamento com você ou porque algo deu errado. Se o seu cliente sente que a sua empresa está “escondendo-se por trás da tecnologia”, numa tentativa de evitar falar com ele ou ela os seus problemas de relacionamento são agravados. Seu cliente pode tornar-se irritado e você pode acabar o perdendo causando prejuízo para vendas futuras. Perder dinheiro perseguindo moedas não é sábio ou estratégico.

\r\n

 

\r\n

Assista o Vídeo Aonde eu comento o Artigo Acima

\r\n\r\n

David Filwood é o fundador e Consultor Principal de Sistemas Telesoft.

\r\n

David tem mais de 25 anos de Contact Center Management & Consulting Experiência – maximizando Sales, Service & Support Operations para o governo, sem fins lucrativos e de negócios diversificada Call Centers.

\r\n

 Fonte: https://www.linkedin.com/groups/4068273/4068273-6134386438348746753

\r\n

 

\r\n

É claro para todos que o autoatendimento reduz despesas, fornece números precisos entre outros benefícios. Mais qual equilíbrio entre o atendimento humanizado e o autoatendimento? O que considere mais eficiente? Sua empresa utiliza autoatendimento? Deixe o seu comentário e compartilhe com a gente a sua experiência no assunto !

Posts relacionados

Deixe um comentário

Share This
Navegação